Quem sou eu

Alfinetadas, babaquices, charlatarismo, devassidade, entretenimento, falcatruas, gozações, hipocrisias, interatividade, jargões, lascividade, mentiras, notoriedade., omnipotência, palavrões, questionamentos, rock n, roll, sacanagens, tititi, ufanismo, verdades, xaropadas e zuações! Esse é o "Meu Palavrão". Um blog que comenta o nosso cotidiano, futilidades do dia a dia em crônicas diretas e cínicas violentadas por um cinísmo explícito quase sexual. Comentando política, Big Brother Brasil, o corte de cabelo da Britney, sua bebedeira no bar e até mesmo o comunismo existente na filosofia capitalista, você encontrará aqui... em breve. Aguarde!

terça-feira, 16 de março de 2010

Patentes, Remédio e Rolling Stones.



Hoje, estava lendo sobre a não falada "polêmica" "about" patentes que vigoram remédios de necessidades públicas.
Não vou aqui explicar o que isso significaria, mas de fato, esta suposta lei não permite concorrência; devido "direitos autorais".
Dai, penso...

Em que sistema político vivemos, já que tudo que se é conhecido, informado, vangloriado por ser de utilidade pública em pró da saúde de nossos conteporâneos maus afortunados; é disputado como se fosse a mais nova música dos Rolling Stones sujeita a um plágio de uma banda paulista EMO qualquer????
Acredito que um acorde em Dó feito pelos Rolling Stones não seria rotulado ou aprisionado ao prazer daquele que pode pagar por um CD ou uma música baixada no e-mule!!!
Como a música que qualquer "fan" (ou fã) pode tocar em seu violão desafinado ao comprar uma revistinha de banca de jornal, ou aprender a tocar através de um amigo que por ventura toque mais que você, podemos ter acesso aquilo que é de conhecimento público.

Cacete!!!
A Democracia não diz que vou negar o conhecimento que é vital à alguém!!!
Democracia diz: "-Então, já que vou te negar o remédio que te fará viver (por você não poder pagar), também vou te negar a trilha sonora que vai embalar seu último suspiro em seu leito de morte!"
... Bom a idéia é a seguinte!!!
DIREITOS AUTORAIS ATÉ CABE À MÚSICA, MAS NÃO À SAÚDE DAS PESSOAS.

Ps. este texto, que por mais que seja mal entendido, ele está protegido por direitos autorais... ou (provavelmente não)
Pps. Isso é muito mais sério do que as bobagens escritas acima... infelizmente.