Quem sou eu

Alfinetadas, babaquices, charlatarismo, devassidade, entretenimento, falcatruas, gozações, hipocrisias, interatividade, jargões, lascividade, mentiras, notoriedade., omnipotência, palavrões, questionamentos, rock n, roll, sacanagens, tititi, ufanismo, verdades, xaropadas e zuações! Esse é o "Meu Palavrão". Um blog que comenta o nosso cotidiano, futilidades do dia a dia em crônicas diretas e cínicas violentadas por um cinísmo explícito quase sexual. Comentando política, Big Brother Brasil, o corte de cabelo da Britney, sua bebedeira no bar e até mesmo o comunismo existente na filosofia capitalista, você encontrará aqui... em breve. Aguarde!

terça-feira, 16 de março de 2010

Patentes, Remédio e Rolling Stones.



Hoje, estava lendo sobre a não falada "polêmica" "about" patentes que vigoram remédios de necessidades públicas.
Não vou aqui explicar o que isso significaria, mas de fato, esta suposta lei não permite concorrência; devido "direitos autorais".
Dai, penso...

Em que sistema político vivemos, já que tudo que se é conhecido, informado, vangloriado por ser de utilidade pública em pró da saúde de nossos conteporâneos maus afortunados; é disputado como se fosse a mais nova música dos Rolling Stones sujeita a um plágio de uma banda paulista EMO qualquer????
Acredito que um acorde em Dó feito pelos Rolling Stones não seria rotulado ou aprisionado ao prazer daquele que pode pagar por um CD ou uma música baixada no e-mule!!!
Como a música que qualquer "fan" (ou fã) pode tocar em seu violão desafinado ao comprar uma revistinha de banca de jornal, ou aprender a tocar através de um amigo que por ventura toque mais que você, podemos ter acesso aquilo que é de conhecimento público.

Cacete!!!
A Democracia não diz que vou negar o conhecimento que é vital à alguém!!!
Democracia diz: "-Então, já que vou te negar o remédio que te fará viver (por você não poder pagar), também vou te negar a trilha sonora que vai embalar seu último suspiro em seu leito de morte!"
... Bom a idéia é a seguinte!!!
DIREITOS AUTORAIS ATÉ CABE À MÚSICA, MAS NÃO À SAÚDE DAS PESSOAS.

Ps. este texto, que por mais que seja mal entendido, ele está protegido por direitos autorais... ou (provavelmente não)
Pps. Isso é muito mais sério do que as bobagens escritas acima... infelizmente.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

É Mais Fácil FábioPort Ter Ido à Lua do que Neil Armstrong e Companhia Ltda.


Se alguém me perguntar:"- Você acredita que o homem já pisou na Lua?" Eu reponderia: Prefiro não comentar!
Não vou me alongar ao relatar o momento político da época, guerra fria, Yuri Gagarin em 61, o Nixon ser um presidente de caráter indiscutível, mas faça-me um favor, é incrível como, entre 1969 e 1972, a NASA programava uma nova missão à Lua de seis em seis meses. Mas, 41 anos depois, são necessários 5 anos para mandar uma nova missão tripulada à Lua, prazo este que já está passando para, pelo menos 10 anos. Antes, demorava seis meses para mandar o homem à Lua e, agora, com toda a tecnologia disponível, vai demorar 10 anos? 30 vezes mais tempo? Será que a tecnologia aeroespacial regrediu da década de 1960 pra cá? Ou será que a tecnologia tenha aumentado tanto que, para utilizar toda a tecnologia existente atualmente, demora-se mais tempo para programar uma viagem desse porte?
Bom, ai vai algumas fotos com fatos intrigantes sobre Apollo11 para você tirar suas prrópris conclusões!!

Fatos e Fotos

Resumo dos Indícios de Fraude

1 - Existem diversas fotos com sombras em várias direções, sendo que a única fonte de luz seria o Sol e todas as sombras deveriam ser paralelas.
2 - Fotos com diferentes tamanhos da Terra, vista da Lua, evidenciando montagens desproporcionais.
3 - Existem milhares de fotos com penumbra, sendo que não deveria haver penumbra na Lua devido à ausência da atmosfera.
4 - Faltam as estrelas no fundo de todas as fotos. Com a ausência da atmosfera, as estrelas seriam ainda mais reluzentes.
5 - Nas fotos e vídeos, a bandeira dos EUA aparece tremulando na superfície lunar. Porém, não existe vento na Lua simplesmente porque na Lua não há atmosfera.
6 - Em centenas de fotos, há pegadas dos astronautas na Lua. Mas, seria difícil haver formação de pegadas devido à falta de umidade e de gravidade.
7 - Numa das fotos, há indício de alguém ter colocado embaixo de um dos pés do Módulo Lunar um montinho de terra para que este pé não ficasse no ar.
8 - Pelo que se vê nas fotos, não houve pouso do Módulo Lunar. Ele teria sido colocado delicadamente naquele local. Não há marcas no solo do propulsor da nave.
9 - No mesmo lugar onde o pé do astronauta cria uma profunda pegada na superfície lunar, o pé do módulo lunar se mostra muito delicado na superfície da Lua, sem causar qualquer estrago.
10 - Pelo tamanho do Módulo Lunar, dificilmente existiria nele combustível o suficiente para colocá-lo em órbita novamente.
11 - Não existem, até hoje, filmes fotográficos que resistam à enorme variação de temperatura que ocorre na Lua.
12 - Em 1969, os astronautas conversavam, da Lua, com a NASA, na Terra, em tempo real. Esta tecnologia não existe até hoje.
13 - A radiação solar incidente na Lua, sem atmosfera, é mortal para qualquer ser humano.
14 - Dificilmente existiriam roupas espaciais, na época, que resistissem às enormes variações de temperaturas da Lua (-153ºC a +107ºC).
15 - Dificilmente existiriam roupas espaciais, na época, que resistissem à ausência da pressão atmosférica na Lua.
16 - Extrema semelhança do ambiente das fotos mostradas pela NASA com o Deserto de Nevada, nos Estados Unidos.
17 - Indício de Stanley Kubrick dentro da NASA, que poderia ter auxiliado na criação dos efeitos especiais utilizados na fraude.
18 - Oficialmente, a NASA só teria realizado seis missões tripuladas à Lua, de 1969 a 1972, exatamente durante a gestão do presidente Richard Nixon. Após isso, nunca mais o homem teria voltado à Lua.
19 - Richard Nixon, envolvido em falcatruas que mancharam a imagem dos Estados Unidos, foi o principal articulador do escandaloso Caso Watergate, o qual culminou em sua renúncia durante o primeiro processo de impeachment estadunidense. Nixon poderia ter tramado a fraude do homem na Lua para atrair investimentos para os Estados Unidos. Sua história o condena.
20 - Indício de manipulação na foto do "Jogo dos 7 Erros" mostra várias cruzes distorcidas, mas tais cruzes não poderiam estar distorcidas nem mesmo por lentes objetivas, que ficam do lado externo da câmera, já que essas cruzes fazem parte de um recurso interno da câmera.
21 - Mesmo gastando apenas 6 meses para programar uma nova viagem à Lua na década de 1960, George Bush diz que a NASA gastará 10 anos para levar o homem à Lua novamente.
22 - Plano dos Estados Unidos enviarem o homem à Lua é alterado de 2015 para 2020.
23 - NASA afirma que não deve conseguir levar o homem à Lua novamente até 2020.
24 - Mesmo tendo ciência de que tinha posse de tal material, a NASA nunca exibiu as imagens do primeiro pouso do homem na Lua que teriam sido gravadas em fitas de vídeo e retornado à Terra com qualidade extremamente superior às transmitidas "ao vivo".
25 - Em 2006, a NASA afirma ter perdido os vídeos originais do primeiro pouso na Lua, que teriam qualidade bem superior aos exibidos a todos até hoje.
26 - Em 2009, a NASA declara que, para economizar dinheiro, e sem ter cópias das fitas originais, gravou intencionalmente outras imagens e dados de satélites em cima das fitas originais que continham o fato histórico mais importante da NASA em todos os tempos.
27 - Richard Nafzger, engenheiro da NASA, afirma que o objetivo maior do governo dos Estados Unidos em relação à ida do homem à Lua era para efeito de marketing ao vivo.
28 - Em várias fotos, o local onde se encontram os astronautas aparece bem iluminado, mas os locais ao fundo aparecem muito escuros dando indício de ter sido utilizada iluminação artificial.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Prova Fidedígna que Ele esteve lá!

Sharon Stone, Política e Pizza.


Se o marco do cinísmo fosse uma mentira, arriscaria em dizer que não há verdade no mundo. Essa é a conclusão que cheguei ao rever Instinto Selvagem II. Claro que não chega a ser uma fração do sucesso do primeiro filme, mas digasse de passagem, Sharon Stone parece que nada mudou após 14 anos da filmagem do seu "best seller".
A arte imita a vida, nada mais verdadeiro guardada as devidas proporções. Retratando falsidades dentro de uma confiança de "rabo de olho" o protagonista, realmente é pego na CPI dos "otários amantes de louras fatais". Não muito distante dos holofótes Hollywood"ianos" mas também iluminados por flashs jornalísticos, nossa capital (que mais parece cenário de um filme de ficção)teve como astro principal o Governador do Distrito Federal Jorge Arruda, que já vem filmando este longa desde 2009, quando "perdoou" seus opositores x9's. Agora chegando ao final das filmagens do não tão esperado longa, arrisco em dizer que nossa Sharon Stone, o Sombra (jornalista Edmílson dos Santos), deixou o nosso "pisiquiatra" Arruda em maus lençóis(não são os do Maranhão não, hein!). Mas ao contrario da ficção, onde o filme termina com o protagonista lendo o livro que retrata sua história como "bode expiatório" de vários assassinatos em um manicômio, aqui, na vida real, em vez da Sharon Stone, linda e loura, adentrando nossa visão, vimos um motoboy semi-analfabeto, entregando pizzas na porta da Polícia Federal em Brasília.
Agora, tal como no filme, resta saber se nosso protagonista é culpado ou inocente!!
-Ah!!! Seu Arruda, guarda um pedacinho dessa pizza aê!!!